Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A fé isenta de IVA


As medicinas alternativas ou tradicionais, não suportadas em evidência científica, são terreno fértil para o charlatanismo. Nenhuma delas é isenta de perigos e contra-indicações, quanto mais não seja por atrasarem o diagnóstico médico e o início dos tratamentos devidos.
Não me faz confusão ver votar favoravelmente na isenção do IVA para estas práticas arcaicas pequenos partidos excêntricos e folclóricos como o BE, PEV e PAN, mas o mesmo não posso dizer de um partido com responsabilidades recentes no Governo como o CDS. Quo vadis Portugal?

3 comentários:

  1. Acerca disso o BOM disse umas coisas surpreendentemente acertadas: http://www.jn.pt/opiniao/jose-manuel-silva/interior/deputados-gostam-de-gelatina-de-burro-5391883.html

    ResponderEliminar
  2. E os partidos de esquerda PS, PCP, BE, VERDE/Vermelhos" e PAN) (que nem para limpar o cu servem"), também ficam isentos?

    ResponderEliminar
  3. Creio que o CDS está apenas a manter em aberto a possibilidade de contactar com Jesus (o Cristo, não o Jorge), para através da Alexandra Solnado, saber as possibilidades de voltarem ao governo, sem ter de incorrer em pagamentos de IVA.

    ResponderEliminar