"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" (Fernando Pessoa) ou porque não "O senhor é meu pastor, nada me faltará" ou então " Um Homem nuncagaba o outro"
Um grande abraço e Boa viagem e a minha aposta são 2.000.000.000€ no "pequenino que cheira a sexo"
Não tenho pernas, nem oportunidade de ir a algum lado nesta altura. Estou mortinho que chegue o fim do mes para ir de férias à boleia do meu "ferrari", novinho em folha, ultimo grito da tecnologia...chinesa. Boa Viagem e não se esqueçam de ir a uma farmacia portuguesa abastecerem-de de balsamos para o aquecimento e de uns anti-inflamatorios para depois.
Desejo-vos boa viagem. Vão treinando a andar de bicicleta. Por este caminho é o tranporte do futuro. E rezem a São Tiago: Para que se lá voltarem, se cairem na asneira,não vão a pé, como manda a tradição.
Espero que não dê um trambolhão e precise daqueles que ali atrás apelidou de mercenários da saúde, os médicos... talvez nessa altura as suas palavras fossem outras.
"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
ResponderEliminar(Fernando Pessoa)
ou porque não
"O senhor é meu pastor, nada me faltará"
ou então
" Um Homem nuncagaba o outro"
Um grande abraço e Boa viagem
e a minha aposta são 2.000.000.000€ no "pequenino que cheira a sexo"
José Tinoco
Não tenho pernas, nem oportunidade de ir a algum lado nesta altura. Estou mortinho que chegue o fim do mes para ir de férias à boleia do meu "ferrari", novinho em folha, ultimo grito da tecnologia...chinesa.
ResponderEliminarBoa Viagem e não se esqueçam de ir a uma farmacia portuguesa abastecerem-de de balsamos para o aquecimento e de uns anti-inflamatorios para depois.
Desejo-vos boa viagem.
ResponderEliminarVão treinando a andar de bicicleta.
Por este caminho é o tranporte do futuro.
E rezem a São Tiago:
Para que se lá voltarem, se cairem na asneira,não vão a pé, como manda a tradição.
Uma boa viagem... e poucas caimbras!
ResponderEliminarAbraço.
A comer buen marisco, a ver el Códice Calixtino recuperado por el Juez Don José Antonio Vázquez Taín......
ResponderEliminarEspero que não dê um trambolhão e precise daqueles que ali atrás apelidou de mercenários da saúde, os médicos... talvez nessa altura as suas palavras fossem outras.
ResponderEliminar