Quando vejo na nova Administração do Metro do Porto - uma empresa com dificuldades - Aires Pereira um homem sem experiência nenhuma de gestão, um especialista em recuados, um
furtivo em controlos antidoping, um
condenado no desempenho de funções públicas, então fico esclarecido quanto ao futuro deste país e às razões para as eternas derrapagens orçamentais.
Pensei exatamente issso quando li a notícia... infelizmente são desilusões todos os dias com este governo e com todos os anteriores. O mais caricato é que eles acham que são todos bons gestores, os maus são os da câmara ao lado, do ministério ao lado, do partido ao lado... não percebem que foram umas centenas (ou milhares) de Aires ou Relvas ou Aníbal ou Alberto João ou José ou António que enriqueceram, geriram mal, vivem como reis e mandaram um país à falência. Todos eles dizem que foi o outro mas na verdade foram todos juntos... enfim não têm vergonha na cara.
ResponderEliminarParabéns Jorge pela frontalidade... não é fácil.
RC
O povo português é sereno... tem é uma certa propensão para o masoquismo.
ResponderEliminarOutro dia ouviu-se que ele se um dia te encontra de bicicleta fora da cidade te arrebenda com porrada.
ResponderEliminarDá ao galinha um arraial de porrada.
ResponderEliminarFaltava aqui a componente das ameaças, típicas do caciquismo, que contra a falta de argumentos e com medo de perder o poder e os tachos começam logo a baixar de nível e a prometer "arrebendas" com porrada em toda a gente.
ResponderEliminarJosé Alberto, da Póvoa.
Para jovens farmacêuticos ou recém-formados desiludidos com a "profissão" que encontraram: http://www.desabafosfarmaceuticos.blogspot.pt/
ResponderEliminarPor alguns comentarios aqui expostos, se vê que Portugal não é um País de gente civilizada, mas um lugar mal frequentado. Muitas vezes desejo que os meus filhos procurem uma oportunidade num País civilizado, para assim os poder visitar assiduamente e deixar por uns tempos este lugar com os Louçãs, Jeronimos, os Alegres, os Jardins, os Pintos da Costa, os Carvalhos da Silva, os Soares, os Sócrates, os Loureiros,etc., etc., e dizer-lhes:passem muito bem!
ResponderEliminarPelas notícias saídas o nome de Aires Pereira terá sido uma imposição de Luís Filipe Menezes, o qual terá pressionado Miguel Relvas, o qual obrigou o Álvaro a faltar à Assembleia para haver tempo para as devidas alterações.
ResponderEliminar