Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Soares, o caloteiro

Mário Soares esqueceu-se que mandando embora a Toika amanhã poderia não haver dinheiro para pagar os seus bois, que vivem pendurados no Estado. Nem para ele.

2 comentários:

  1. Começo a acreditar que o Senhor Mario Soares(MS) rasgou mesmo a bandeira portuguesa aquando da visita a Londres de Marcelo Caetano, em 1973.
    Um individuo que diz:"senhor policia, desapareça", que quem vai pagar a multa do excesso de velocidade do seu condutor pessoal é o Estado e que criou uma Fundação para extorquir dinheiro públicos, é capaz de tudo.
    Como sabeis, MS é considerado o pai da democracia. Facil será concluir como serão os filhos da mesma.
    Se eu pensar que achava este homem uma referencia da democracia, terei que reconhecer que estava totalmente equivocado.
    Precisamos urgentemente de encontrar verdadeiros homens de estado que sejam uma referencia para todos, principalmente para os mais jovens.

    ResponderEliminar
  2. Este fulano, MS, é o maior culpado da nossa miserável vivência nacional. Mandou oito séculos de História nacional para a maçonaria, criou um partido sicialista que só sabe distribuir riquesa pelos chussalistas, e demais delinquentes subterraneos existentes na mais velha nação da Europa, talvez do mundo, fez uma descolinazação exemplar,criando guerras civis onde pode, levando para a morte mais de 2 milhões de seres humanos, e ainda quer que nos contribuintes paguem as suas luxuria?? Chega.. Como ele ainda há outros filhos desta democracia de uns filhos da chupeta maçonica. Latrina com eles....

    ResponderEliminar