Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Estamos tramados

Das duas uma, ou Hollande faz tábua rasa do que prometeu durante a campanha eleitoral ou a França estoura que nem uma castanha. Bom, vá lá, mesmo que faça tábua rasa a França, a Europa, estoura que nem uma castanha. É só uma questão de tempo...

"J'ai entendu votre volonté de changement !" - a mudança vem aí, só que tem sinal contrário ao das mentiras socialistas.

6 comentários:

  1. Hollande tem as ideis e a Merkel a carteira.
    A Grécia vai sair do euro, o problema é esse!
    De vitória em vitória até à derrota final!

    ResponderEliminar
  2. Esquerda radical(ER) obtem 16% na Grecia. Bolsam tombam 7%.
    Portugal tem mais de 16% de Esquerda Radical(BE+PCP+MRPP+Assoc. 25 de Abril+Constituição de 75), há 37 anos. Vejam o resultado.
    Dirão os proprios: desde 1976 que a ER não governa o país. Pois não, nem precisa: as greves, a constituição, a assoc. 25 de abril, M Alegre e Soares dos ultimos anos, tem conseguido substituir a ER no poder.
    É Portugal Cubanizado desde o 25 de Abril. Esta malta no outro dia faltou às cerimonias do 25 de Abril porque para eles tal data não significa Liberdade, mas sim a via para o SOCIALISMO(Comunismo) que o povo portugues já o disse(atraves do voto) por dezenas de vezes que não o quer.

    ResponderEliminar
  3. A azia tem destas coisas, deturpa a realidade. Não vi grandes votações no PNR, nem no seu parente próximo, o CDS, para que Carlos F. possa afirmar que o povo português rejeitou dezenas (não serão centenas?!) de vezes o socialismo. Hoje, apesar da chuva, há um sentimento geral de esperança no futuro da Europa. A ver vamos se os franceses e os gregos conseguem fazer frente à ditadura dos mercados e à mais que previsível investidura dos "mercados" contra a vontade do povo, usando as sobejamente conhecidas tácticas do medo .

    ResponderEliminar
  4. Coitados dos Cubanos, norte-coreanos, angolanos ou chineses, que gostariam de votar pelo menos uma vez para se libertarem da Esquerda Radical e ditatorial. Mas infelizmente não podem. Pois é, a democracia europeia permite que os radicais de esquerda possam votar e ser eleitos quando o contrario não acontece. Até quando?

    ResponderEliminar
  5. Então mas os valores da democracia estão aonde quando se anda a fazer negocios com os angolanos e com os chineses? Ou a incentivar a emigração para angola ou outros destinos? Ou a importar médicos cubanos? Ah, já sei! Estão na gaveta da hipocrisia da direita. Enfim...

    ResponderEliminar