Os medicamentos também estão a ser vendidos com 50% de desconto no Pingo Doce?
Os zelosos nacionalistas que boicotaram esses traidores que pagam impostos na Holanda estão lá todos, a festejar o dia do comprador...
No tempo em que os "Seguranças" era "Gorilas" e a psp "polícia de choque" duas pessoas juntas tambem era uma manifestação, pretexto para "distribuir fruta". Bem vistas as coisas a m---- é a mesma só mudaram as moscas...
Gostava de ver todo este liberalismo económico em todos as grandes superficies, das do Belmiro às do Xano, pelo menos uma vez por mês, de preferência na primeira 2ª feira. Isso é que era de louvar! Esmolas aos pobres é o que este governo de direita vê como solução para os problemas do país. Vamos todos aplaudir esta acção terrorista que atira pobres contra miseráveis para que os lindos amanhãs neo-liberais cheguem mais depressa.
Os marqueteiros da mercearia e da pulhítica (é tudo a mesma coisa, anda tudo misturado) sabem-na toda. O povoléu Tuga fàcilmente se deixa endrominar por estes espertalhotes sem escrúpulos em chafurdar na miséria. Vale tudo. Até o vendilhão-mor (Ant. Borges), nos intervalos da venda dos aneis, dos dedos, dos braços e. se calhar, de todos nós, sobra-lhe tempo para dar a táctica ao Xano. A mesma que aprendeu na alta agiotagem internacional onde se (de)formou. É preciso parar estes piratas...
O grupo Jerónimo Martins recusa a acusação de vender abaixo do preço de custo (dumping). Ficamos a saber que o Pingo Doce tem, pelo menos, um lucro de 50% em cada venda... Eu sinto-me gamado! Não só pelo Pingo Doce como pelos outros merceeiros que praticam preços semelhantes! Vamos por um lindo caminho...
Cá fica o link a fundamentar o anterior comentário: http://economia.publico.pt/Noticia/pingo-doce-recusa-pratica-ilegal-e-promete-mais-campanhas_1544423
Com bem mais de 2 pessoas em todos esses ajuntamentos, só é de admirar não ter visto a PSP a distribuir fruta
ResponderEliminarNo tempo em que os "Seguranças" era "Gorilas" e a psp "polícia de choque" duas pessoas juntas tambem era uma manifestação, pretexto para "distribuir fruta".
ResponderEliminarBem vistas as coisas a m---- é a mesma só mudaram as moscas...
Eu não fui lá... nem ninguém cá em casa!
ResponderEliminarMas isto é liberalismo económico... ou não é?!
ResponderEliminarEu também não fui mfc. Vamos fazer um grupo no facebook, «Eu não fui ao Pingo Doce!»?
ResponderEliminarÉ liberalismo económico e do bom. Só espero que o Continente faça o mesmo no 10 de Junho.
A malta de esquerda não gosta de preços baixos para o povo!
ResponderEliminar1 de Maio agora é "Dia do comprador".
ResponderEliminarA concorrência é muito bonita.
ResponderEliminarGostava de ver todo este liberalismo económico em todos as grandes superficies, das do Belmiro às do Xano, pelo menos uma vez por mês, de preferência na primeira 2ª feira. Isso é que era de louvar! Esmolas aos pobres é o que este governo de direita vê como solução para os problemas do país.
ResponderEliminarVamos todos aplaudir esta acção terrorista que atira pobres contra miseráveis para que os lindos amanhãs neo-liberais cheguem mais depressa.
Os marqueteiros da mercearia e da pulhítica (é tudo a mesma coisa, anda tudo misturado) sabem-na toda. O povoléu Tuga fàcilmente se deixa endrominar por estes espertalhotes sem escrúpulos em chafurdar na miséria.
ResponderEliminarVale tudo.
Até o vendilhão-mor (Ant. Borges), nos intervalos da venda dos aneis, dos dedos, dos braços e. se calhar, de todos nós, sobra-lhe tempo para dar a táctica ao Xano.
A mesma que aprendeu na alta agiotagem internacional onde se (de)formou.
É preciso parar estes piratas...
O grupo Jerónimo Martins recusa a acusação de vender abaixo do preço de custo (dumping).
ResponderEliminarFicamos a saber que o Pingo Doce tem, pelo menos, um lucro de 50% em cada venda...
Eu sinto-me gamado! Não só pelo Pingo Doce como pelos outros merceeiros que praticam preços semelhantes!
Vamos por um lindo caminho...
Cá fica o link a fundamentar o anterior comentário:
ResponderEliminarhttp://economia.publico.pt/Noticia/pingo-doce-recusa-pratica-ilegal-e-promete-mais-campanhas_1544423
«Eu sinto-me gamado! Não só pelo Pingo Doce como pelos outros merceeiros que praticam preços semelhantes!»
ResponderEliminarSolução: Se as margens são assim tão boas abra uma mercearia.
Tantos comentarios exdruxulos, pelo menos um mes na vida algumas pessoas vao passar um pouquinho melhor , nesse pais de miseria. Viva o Pingo Doce.
ResponderEliminarA concorrência é muito bonita... menos nas farmácias, né?!
ResponderEliminarTambém nas farmácias.
ResponderEliminarMiguel Sousa Tavares escreve no Expresso desta semana uma crónica sobre o Pingo Doce com o mesmo título deste postal.
ResponderEliminar